Español English 
 
Frete gratis
  Topo - Envios e Devoluções
0 artigos no cesto
Pesquisa Rápida
 
Pesquisa Avançada
Envios e Devoluções

Gastos de envio:
Frete grátis em todas as entregas em Espanha e de Portugal, com excepção ilhas. O transportador é:

SEUR

Para outros destinos, os custos de transporte NÃO se encontram refletidos nos preços que aparecem na web mas serão discriminados antes da confirmação do seu pedido.

Não se realizam envios para Apartados.

Prazo de entrega:
O nosso compromisso atual de qualidade garante que a totalidade dos pedidos, confirmados num dia, são enviados antes dos 5 dias laborais seguintes. Para todos os efeitos, consideram-se como pedidos confirmados aqueles cuja forma de pagamento seja o método Cartão de débito/crédito (Visa & Mastercard), ou cuja transferência bancária tenha sido efetivamente comprovada. Em caso de ruptura de stock, devido a anomalia, o nosso departamento de atendimento ao cliente irá alertar o cliente de qualquer atraso que surja, dando-lhe a possibilidade de anular o pedido ou modificá-lo.

Após o envio do pedido para o cliente, os prazos de entrega cingir-se-ão às condições do serviço de transporte fretado, oscilando, em função do destino, entre as 24/48 horas (Portugal). Consultar prazos de entrega para outros países.

Reclamação de pedidos não entregues:
Após receção do e-mail, que informa e confirma o envio do seu pedido, e decorridos os prazos indicados para a entrega, se não receber o produto, contacte-nos novamente através do e-mail comercial@pisciclean.pt, por forma a que possamos esclarecer a causa do atraso por parte da transportadora.

Devoluções:
De acordo com a legislação atual, o cliente dispõe de 14 dias úteis, a partir da data de receção do pedido, para comunicar a sua devolução e cancelar o contrato sem penalização ou necessidade de fundamentação.

Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais, incluídos. Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns, e após comprovação do seu estado, proceder-se-á ao reembolso de acordo com a modalidade de pagamento utilizada pelo cliente.

Para todos os casos, antes de efetuar a sua devolução, contacte com a pisciClean.pt, escrevendo para comercial@pisciclean.pt, de modo a receber o cumprimento da mesma.

As devoluções deverão ser remetidas, diretamente, para os nossos armazéns em:

Évitrum Network S.L.
Avda. Conde Torrefiel, 4
46870, Ontinyent
Valencia (Spain)

ContinuarContinuar
Secções
Marcas & Fabricantes
Ferramentas
Partilhar / Guardar / Marcar
Informação
Visa & Mastercard